quinta-feira, 13 de março de 2008













AQUI VC PODE CRIAR UM AVATAR SIMPLES MAIS MUITO DIVERTIDO EXPERIMENTE....Avatar Maker

FERRAMENTAS DE CRIAÇAO




Ferramentas de Criação de Apresentações e Editores de Slide Shows On-line: Um Mini-Guia
Ferramentas on-line de criação de apresentações e slide shows são, em muitos casos, serviços Web que lhe permitem, no mínimo, enviar apresentações em PowerPoint para a Web e disponibilizá-las para outros verem e, na melhor das hipóteses, permitem-lhe a criação de novas apresentações on-line usando conteúdo existente, slides, imagens e outras multimédia.
Crédito da Imagem: Algumas apresentações fixes do corrente concurso de Melhor Apresentação do Mundo do SlideShare
No último ano houve uma verdadeira explosão de serviços Web dedicados a facilitar a criação e distribuição de apresentações visuais via Web. Há tanta procura por estas ferramentas nesta altura que não espero ver um recuo deste mercado nos tempos próximos.
Muitas das ferramentas aqui listadas têm funcionalidades poderosas que nem sequer pode pensar em utilizá-las com o PowerPoint. Estas novas ferramentas de apresentações de facto aumentam o nível do que no habituámos a esperar de ferramentas tradicionais de apresentações, permitindo em cada vez mais casos a integração de elementos multimédia, som e formas inovadoras de aceder e distribuir tais conteúdos.
Neste mini-guia constantemente actualizado você pode ver uma lista em crescimento de ferramentas e serviços Web que pode utilizar para fazer tudo o que foi dito antes e mais sem ter que gastar um tostão.
No fim do da análises do guia irá também encontrar um conjunto de tabelas comparativas muito útil, permitindo-lhe a comparação imediata de todas as diferentes ferramentas listadas aqui.
Você é convidado a sugerir, rever e corrigir os nossos dados enviando os seus comentários através da secção dedicada no fim deste mini-guia.

Scrapblog

O Scrapblog é um serviço que lhe permite criar livros de recortes multimédia com as suas fotos, vídeos, áudio e outros elementos. Você pode partilhar o seu livro de recortes com amigos e deixar que outros adicionem notas e comentários. Uma vez submetidos os sues ficheiros multimédia, pode torná-los em álbuns de fotografias e DVDs de alta qualidade. O Scrapblog é de utilização grátis e não requer registo.
Link: http://www.scrapblog.com/
PhotoShow

O PhotoShow é um serviço de partilha de fotos que lhe permite enviar imagens (mesmo de endereços) e criar passagens de diapositivos. Com o PhotoShow pode transformar rapidamente as suas fotos digitais e clips de vídeo em entretenimento para desfrutar e partilhar no meio à escolha - seja num PC, TV ou dispositivo portátil. Se comprar o PhotoShow Deluxe 4, também poderá adicionar as suas próprias músicas e muitos outros efeitos especiais às suas apresentações. Adicionalmente, o PhotoShow Deluxe 4 permite-lhe editar os clipes de vídeo.Link: http://beta.photoshow.com/home
Thumbstacks

O Thumbstacks é um serviço baseado na Web que lhe permite criar apresentações - como apresentações ou rascunhos - desde o seu browser. Crie ou edite slides on-line com controlos de edição de texto semelhantes ao Word com imagens e desenhos de qualquer sítio da Web. Quando terminar, pode partilhar as suas apresentações com quem quiser, em qualquer lado, apenas enviando-lhes um link. O Thumbstacks funciona com os browsers mais importantes. De utilização grátis.
Link: http://thumbstacks.com/
Smilebox

O Smilebox é um serviço que lhe permite criar passagens de fotos, livros de recortes, álbuns fotográficos e postais. Você pode escolher de entre milhares de modelos multimédia e personalizá-los facilmente com as suas fotos, músicas, palavras e estilos e então partilhá-los através de e-mail ou impressão. De utilização grátis.
Link: http://www.smilebox.com/
Slideroll

O Slideroll é um editor de apresentações que pode usar para criar transições com as suas fotografias digitais. Você pode submeter as suas imagens para o Slideroll e publicar as apresentações de diapositivos tanto no seu sítio Web como no do Slideroll. Você pode também criar apresentações especiais para incluir nas suas páginas do MySpace. O Slideroll tem também uma grande selecção de músicas para adicionar às suas apresentações. Membros básicos tem um limite de envio de 100 fotos e criação de 10 apresentações. O Slideroll Pro custa 2.76€ por mês e permite-lhe enviar até 5000 fotos e criar apresentações ilimitadas. Registo grátis.
Link: http://www.slideroll.com/
Spresent

O Spresent é uma aplicação de criação de apresentações em Flash na Web. Com o Spresent você pode criar e editar apresentações Flash de alta qualidade on-line. Você pode enviar apresentações por e-mail ou publicá-las no seu sítio Web ou blogue. O Spresent pode usar animações avançadas em gráficos vectoriais baseadas no reprodutor Flash. É possível criar títulos, listas, gráficos e tabelas. De utilização grátis.
Link: https://www.spresent.com/
PresenterNet

O PresenterNet é um centro de apresentações que permite a membros de audiências remotas verem os seus slides PowerPoint à distância durante uma apresentação conduzida por telefone. O PresenterNet suporta o envio de ficheiros Microsoft PowerPoint , imagens em JPEG e GIF, ficheiros Flash e fornece uma biblioteca de slides on-line para facilitar o arquivo, reutilização e entrega de slides individuais em várias apresentações.
Link: http://www.presenternet.com/
Slidestory

O Slidestory permite-lhe partilhar imagens que pode acompanhar com uma narração. Cada foto na apresentação tem a opção de adicionar um ficheiro áudio mp3 de narração em voz, tags opcionais e caixas de texto. Para usar a aplicação precisa de se registar, descarregar, de forma gratuita, o cliente do Windows Publisher (não é o mesmo que a aplicação de edição da Microsoft) e ligar um microfone ao seu computador.
Link: http://www.slidestory.com/
Zoho Show

O Zoho Show é uma ferramenta on-line para criar, editar, publicar e mostrar apresentações. Você pode importar ficheiros do Microsoft PowerPoint (.ppt, .pps) ou OpenOffice Presentation (.sxi). O Zoho Show permite-lhe editar apresentações em tempo real utilizando um simples editor WYSIWYG. Você pode também escolher imagens partilhadas publicamente da sua conta Flickr para a sua apresentação. O Zoho Show permite-lhe fazer apresentações remotas com controlo total do apresentador. O apresentador pode ver os participantes na apresentação. O Zoho Show é totalmente baseado na Web, por isso, não precisa de descarregar ou instalar coisa alguma. Tudo o que necessita é um browser (tanto Firefox ou Internet Explorer) e uma ligação à Internet.
Link: http://zohoshow.com/
vMix

QUER CRIAR LETRAS DANÇANDO?

QUER COLOCAR SUA FOTO EM UMA MOLDURA POLAROID?